TEMORES

tenho medo de mim...
tenho medo das coisas que estão acontecendo ao meu redor...
tenho medo da volatilidade dos fatos...
tenho medo da inconstância das pessoas...
temo severa e agudamente, minha própria essência auto-destrutiva
temo meus algozes, o maior deles, eu mesmo...
temo andar por entre tênues linhas por tanto tempo e simplesmente cortar-me com a aguda lâmina que separa tais linhas...
temo estar sendo perene, em um multiverso estéril.... bem como temo tentar fecundar enquanto tardia seja a escolha...
temo estar sendo abusivo, ortodoxo, ou mesmo pré-conceituoso.... julgando meus semelhante tanto quanto sou julgado.
temo estar sendo apenas mais um da manada, em meio à multidão...
temo ver meus sonhos de infância, sejam eles beligerantes ou não, perdidos, extraviados, como parte desconexa de uma realidade qualquer...
temo ver meus devaneios servindo de piadas para quem não consegue ver um palmo diante do seu nariz....
temo ver minhas realizações sendo ofuscadas por tantas e tantas atitudes erradas....
temo o fracasso, antes de mais nada, como homem, como ser humano....
temo deixar um dia de amar.....
bem como temo nunca mais sentir o suave e doce sabor de ser amado...
temo deixar de ter tesão por quem quer que seja, bem como temo nunca mais ser capaz de dar prazer a outrém....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS