CORAÇÃO PIRATA

CORAÇÃO PIRATA

Mas, não o meu.

Hoje, meu maior desejo, meu anseio, é ser como és. Arrebatador. Quero tangenciar sonhos, extrapolar objetivos. Quero ter a coragem de fazer o que fizestes, olhando no olho, sem medo de ser feliz.

Quero que meu coração corrompa os alheios, assim como fizestes comigo. Compartilhar o amor que tens, porém, à sua maneira.

Irromper barreiras, derrubar conceitos e pré-conceitos. 

Graças à minha insanidade, bons frutos vieram e ainda virão! Mas, é pouco. Meu projeto é ambicioso, sabes disso.

Gostaria de ser dono do meu coração, gerenciar o que sinto, mas, cada coisa que faço, tudo que sinto, acaba sendo direcionado a você! Sei que não queres, que sentes medo e até repulsa, mas, sou assim, intenso. Nada posso fazer a não ser gerenciar da maneira que consigo e posso, a dor que sinto por sua ausência, apesar de saber que, mesmo distante, sempre lembras de mim.

Espero ter deixado minha marca, indelével, em sua vida. Assim como absorvi muita coisa vinda de ti, que tenhas aproveitado algo.

Apesar de não aceitares, sempre seu!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS