INQUISIDOR OLHAR

INQUISIDOR OLHAR

     Teus olhos rígidos, incisivos e agressivos, porém ternos, repletos de carinho e amor, transbordando paixão pela vida, revelam e refletem a pessoa que é e que me encantou.
     A tênue linha da dúvida, que insiste em formar-se em sua testa, o vinco que a mesma causa, desaparece a cada dia mais, ao veres que sim, boa parte do que digo já se concretizou.
     Tuas palavras, por tantas vezes ásperas, ainda assim soam suaves aos meus ouvidos, sei que assim o fazes para meu bem.
     Tantos gestos equivocados meus, bem como decisões que revelaram-se erradas e posteriormente frustrantes, foram motivadas para te ver alegre e bem.
     O som alegre do teu riso, que contagia quem está ao derredor, em dados momentos, faz com que valha a pena o afastamento, compensa a dor dos dias de sua ausência.
     Precisa dizer mais algo?

     Um amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS