SINTO MEDO

Antes de mais nada, sinto medo da ausência do medo.
Sinto medo da falta de medo da morte. Sinto medo da falta de respeito que demonstro por mim mesmo e meu corpo tantas e tantas vezes...
Sinto medo da minha falta de medo de me expor ao ridículo, de minha falta do medo do julgamento alheio.
Sinto medo do que tua ausência pode desencadear. Sinto medo de não ter metas e objetivos a alcançar, medo de não ter a quem expor meus pensamentos...
Sinto medo de nunca mais confiar em ninguém a ponto de compartilhar minhas vitórias, meus desejos mais profanos e ocultos.
Sinto medo de não ter nunca mais que dar satisfação a ninguém.
Sinto medo de, mais uma vez, ter algo nas mãos e desperdiçar.
Sinto medo de não mais tornar a levantar meus olhos, minha cabeça...
Sinto medo de não mais conseguir restaurar minha dignidade...
Sinto medo...

UM AMIGO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS