Auto análise

Estava olhando algumas fotos....

Envelheci 20 anos em apenas um, mas, amadureci também...

O corpo, principalmente o rosto, denuncia os maus tratos, a falta de cuidados ao qual me entreguei neste ano que passou, mas, ao mesmo tempo, percebo minha fisionomia mais serena, tranquila...

Os vincos, as marcas de tantas e tantas pancadas que a vida me deu não escondem o olhar transparente e intenso, aliviado, centrado...

O cabelo ralo, mais escasso que outrora, começa a branquejar. Fato inusitado, não esperava vislumbrar esta mudança em mim...

A quietude que me vai n'alma ainda precisa ser externada, mas, para tanto, preciso aquietar meu maior algoz, meu coração.

Se valeu a pena? Claro que sim! Se fui feliz? Não apenas fui, sou feliz! Se tenho esperanças? Sonhos? Claro! Apenas hoje meus sonhos são pautados em coisas reais, delírios e devaneios não mais povoam minha mente.

Se sinto sua falta? Avho que não preciso responder...... A promessa que te fiz está mantida. Será mantida.

Venha a vida.

UM AMIGO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS