ESPECIAL

Assim sinto-me. Privilegiado em alguns momentos, sortudo em tantos outros, abençoado, sempre.
Saber que perdi dói, saber que, mesmo que eu permaneça lutando nada vai mudar, idem, quem sabe torne-se ainda maior a distância, devido ao fato de eu não aceitar a derrota. Bem como pode acontecer o contrário.
Porém, ao analisar friamente e conscientemente, reparei que tive o que sempre pedi, o que sempre almejei. Pena ser tão ignorante a ponto de não ter interpretado os sinais que mandavas.
Sinto-me exclusivo, pois sei que deixei minha marquinha, por menor que seja, mas que será indelével. Sinto-me privilegiado por ter tido tanta atenção de sua parte, de ter compartilhado consigo tanta coisa, por teres, antes de mais nada, permitido isto.
Sinto-me um cretino, ao mesmo tempo, por não ter valorizado, ou melhor, por não ter me visto com os olhos que tenho hoje, por não ter entendido que sou especial, que, sim, posso ser uma pessoa agradável.
Sinto retornar, gradativamente, minha energia vital, energia esta que dispensei a coisas e pessoas erradas. Sinto a cada dia mais, amor por você, sua falta.
Sinto-me só, como nunca me senti antes na minha vida, só quem teve alguma pessoa especial, ou melhor, quem amou, foi amado e perdeu sabe do que falo.
Sinto-me sobremaneira e repito, ESPECIAL, por ter tido esta experiência.
Sinto-me mais forte, preparado, e, ao mesmo tempo esperançoso.
Quem sabe as coisas não voltem a ser como dantes? Quem sabe não permitas que eu possa te provar que as coisas são como escrevo, que realmente acordei, apesar de meio tarde, não é?

UM AMIGO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

TENHO AMIGOS