TENHO AMIGOS

ah!!! poderia escrever um semi-tratado, um semi-artigo científico acerca, mas, tenho apenas uma coisa a dizer: TENHO AMIGOS.

Tenho amigos que sorriem comigo, que riem de mim, assim como rio deles.
Tenho amigos que choram comigo, com quem choro, com quem compartilho minhas dores e minhas tristezas, e aceito que façam o mesmo comigo.
Tenho amigos em quem confio e que, muitas vezes torna-se recíproca tal confiança....
Tenho amigos de todas as vertentes e tendências. Mendigos, milionários, pobres de espírito, ricos em tal mundo... Bem humorados, de bem com a vida, alguns, nem tanto.
Tenho amigos que partilham tudo, outros egoístas, cada um de sua maneira, com sua forma de agir e pensar.
Tenho amigos presentes fisicamente mas distantes... Tenho amigos distantes e tão presentes...... tenho amigos que SEI que sabem tudo que se passa comigo, minha agruras, minhas conquistas, mesmo que com eles não compartilhe, mas, preocupam-se comigo.
Bem como tenho amigos que fingem...
Enfim... TENHO AMIGOS.

Grato, pessoal, por existirem em minha vida!!!!

UM AMIGO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL