RESTARAM LEMBRANÇAS

Restaram lembranças....
Foram os momentos mais doces de minha existência, os mais puros, intensos e verdadeiros...
Os dias vindouros estão carregados, permeados de expectativas, mas, não mais permito-me esmorecer...
Mostrarei a ti que o caule da planta não apenas é de madeira de lei, que tu mesmo plantastes... Verás que por sobre ainda há uma camada inoxidável, forjada pelo melhor ferreiro e armador, Grande Arquiteto do Universo, Deus em sua essência, Criador...
Quiçá possa eu ter a dádiva do tempo para comprovar isto tudo a ti...
Grato, não aquela gratidão doentia, aquela necessidade que tinha de humilhar-me por teres mostrado-me meu valor...
Grato por permitir e compartilhar tantos momentos comigo, e, saibas!! Lembro de cada um, de cada gesto, de cada toque de cada beijo, de cada mordida, de cada pegada mais forte, mais intensa...

Bem como lembro de cada conselho, cada palavra doce, suave, das ásperas e rudes também... Lembro do: Puxa, se você está aqui, é porque gosto de você, bem como lembro do PATÉTICO que dissestes acerca dos meus sentimentos.
Lembro de cada compartilhamento que fiz contigo e vice-versa, de cada sonho... Cada anseio... Cada corpo... Cada vitória... As derrotas inevitáveis... Fui transparente e sabes disso. Essa foi a forma que tive de, apesar de não RESPEITAR por cometer tantos erros, demonstrar respeito, fazendo com que soubesses a verdade. Podia ter mascarado a mesma, e sabes disso.
Errei por não ter tido amor-próprio suficiente e ver-me como a pessoa bacana que sou, enquanto limpo e sereno. Errei por não ter acreditado na sua preocupação, nas suas palavras, em seus gestos de carinho e afeição. Errei por ter-me colocado tanto à sua disposição, tornando fútil a sua necessidade de caça. Errei por menosprezar os teus sentimentos, por não ter sido amigo suficiente, por não ter sido o bálsamo em episódios de dor...
Sei que a ti nada disto importa, amigo, mas, tenho plena consciência de que vais, de camarote, acompanhar a peça de teatro onde sou ator principal, por mera curiosidade bem como por satisfação pessoal, para ter certeza que, ajudastes alguém, fizestes a diferença.
Sempre com carinho, que gostaria de poder estender ao restante dos meus e dos seus minutos..... compartilhando TUDO com você, tendo você ao meu lado... Mas... Que pena que não pode ser assim. Você me faria feliz e, saibas, faria o que estivesse muito além do meu alcance, como sempre...

Tenho mais tanto a dizer, mas ficará cansativa a prosa.

Recolho-me à minha dor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS