Dias de angústia 2


Palavra do dia: FRUSTRAÇÃO
Sinto-me frustrado perante minha existência, muitas vezes melancólico inclusive.
Luto incessantemente contra minha própria personalidade e existência, contra meus preconceitos, contra minha natureza.
Como seria bom conseguir colocar em prática aqueles velhos ensinamentos absorvidos através de livros e conversas com pessoas especiais, mas, não é tão fácil assim.
Minha maior frustração é não conseguir dosar nada, principalmente meus sentimentos.
Entrego-me de corpo e alma a tudo aquilo que faço e sou, seja bom ou ruim.
Esse ser passional ao extremo que vos fala, não tem mais projetos, planos, esperanças, nada! É uma pessoa frustrada.
Amigos, como sinto falta de vocês, estejam onde estejam e fazendo o que estiverem fazendo. Como eu queria estar aí, com vocês, compartilhando bons momentos, saindo do marasmo espiritual, dessa vida vegetativa e depreciativa que hoje levo.
Estou sem forças para qualquer tipo de combate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS