Sem palavras para descrever.....

Queria poder mandar no meu coração.... nos meus sentimentos.... Queria ter o poder de dizer não a essa paixão avassaladora, que me tira o chão, que me deixa sem ar ao estar em sua presença... Queria que compreendesses que parte das coisas que acontecem hoje comigo são por causa desse amor... Queria poder berrar aos quatro ventos que te amo... Que te quero... Que te desejo... Que és minha vida, sem você não existe razão para mais nada... Queria que, mesmo que não sintas o mesmo, que aceitasses o que sinto por você e respeitasses esse mesmo sentimento... Queria que pudesses sentir-se realizado/a (sim, deixarei vcs na dúvida) ao saber que alguém te valoriza pelo que és, com todos os melindres dessa sua caminhada.... Queria poder sentir-me seu, pelo menos mais uma vez, apesar de saber que isso vai gerar expectativa para mais uma, e mais uma... Queria poder apagar de minha memória o cheiro de sua pele, a suavidade do tato aveludado... Queria que não fosses como és, para que eu pudesse encontrar um motivo para deixar de gostar... Queria, ah, como eu queria, que você estivesse aqui ao meu lado agora, passando essa gélida madrugada, acalentando meu sono ou sendo acalentado/a... Quero, de todo coração, que sejas feliz... Se não podes sequer tentar o ser comigo, que sejas com outrem, mas por favor, batalhe por isso com todas suas forças... Seu sorriso ilumina meus dias, por isso faço tanta questão de manter contato visual, mesmo sendo inconveniente por vezes... Queria mais uma vez ter coragem de levantar minha cabeça e lutar, mas esmoreci... Essa foi especialmente pra você, tomara que você leia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS