Gostaria

Gostaria de ser como és, desapegado, mas, ao contrário de você e apesar de ter tido tantos ou talvez mais dissabores na minha vida sentimental que você, ainda me permito sonhar!
Gostaria de conseguir gerenciar minha psique, como tu o fazes e, não cometer atos insanos em razão da minha sexualidade, mas sou feliz sendo louco como sou!
Gostaria de ser estável como és, de ter uma vida calma, serena e tranquila, como pai de família, assim como és, mas a intensidade com que eu sinto as coisas me rouba essa dádiva!
Gostaria de estabilizar minha vida, de ficar sempre bem, de alto astral, cheiroso, limpo, mas para isso dependo de sua presença na minha vida, não constante, mas de saber que ainda me queres, não apenas como mais um ou como amigo!
Gostaria de te dar o mundo, realizar todos os desejos mais secretos e vis do seu coração, mas nem sempre você permite minha aproximação!
Gostaria de te ouvir, de ser seu confidente, de conhecer melhor sua história, mas, você se enclausura em suas mágoas e não há o que se aproxime de ti!
Gostaria de contar com seus conselhos, mas não é de seu interesse!
Gostaria que estivesses aqui, ao meu lado, ouvindo mais esse desabafo, de não precisar me expor ao ridículo mais uma vez ao publicar isso, pois disso depende minha sanidade, mas, mais uma vez, aqui não estás!
Gostaria de uma vez mais ser seu, mas, como tu mesmo o dissestes, não o queres!
Gostaria de te beijar, de te amar, como fazes com os teus, de sentir seu amor e compartilhar o meu consigo, mas, o seu amor tem dono, não?
Gostaria de, logo após ser seu, poder ficar recostado em seu peito, sem nada dizer, apenas ouvindo sua respiração ou o que quiseres me dizer, alisando seus pelos, fazendo-lhe carinhos, mas nunca me permitistes isso, estás sempre com pressa!
Gostaria de poder passar uma noite ao seu lado, sentindo seu calor, seu vigor, sua falta de pudor, seu amor, mas, acho que não o queres né?

Sempre seu, de mais ninguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS