MELHOR ASSIM

Sabes... Bastava uma palavra sua para que eu acreditasse e sentisse-me seu, para que não cometesse as atrocidades que cometi.
Bastava um gesto seu, fosse de carinho ou repúdio, para que eu soubesse, tomasse ciência, da sua insatisfação e mudasse completamente minhas atitudes....
Bastava que tivesses me dito que, independente de como ou porque, ficava ofendido/a (sim, a dúvida deve existir, leitor...) com as coisas que te contava, algumas meramente inventadas para te atingir, outras reais (a maioria), para que não apenas parasse de contá-las a você como também parar com as mesmas (como parei, hehehe)...
Bastava para mim, caso não quisesses me dar uma ordem, um pedido seu, para que mantivesse-me focado, engolindo o que quer que fosse, apenas para não te perder...
Foi suficiente para mim ouvir você dizer dia desses: "Ontem fui amar"...
Foi suficiente para mim a realização de um sonho, de várias fantasias...
Está sendo suficiente para mim sua amizade, poder ser seu cúmplice de alguma maneira, poder ainda vislumbrar seu sorriso, sua vitalidade, contar com seus conselhos, com o carinho que, hoje, sei que é real e sentes ou um dia sentistes por mim.
A ti, mais um conto, resolvi mostrar ao mundo...

Só para massagear seu ego: Ainda te desejo, com todo o ardor do meu coração e da minh'alma, sonho contigo.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS