SABER/ENTENDER

Como é delicioso saber
que temos ainda a capacidade de impressionar as pessoas
de deixá-las curiosas, de despertar interesse......

Como é saboroso entender, que as coisas que não nos pertencem não devem ser perseguidas, sob o risco de nos tornarmos inconvenientes com a persistência.....

Como dói saber que o caminho é de mão única, carinho apenas vai, não volta nunca, que temos que ser um poço de ternura ambulante......

Como é reconfortante entender, que ese teatro é para fazer com que eu tome jeito, conserte minha caminhada e me anime a lutar para ficar bem mais uma vez......

Como é frustante saber, que deixei escapar a oportunidade mais de uma vez de não fazer coisas que te aborrecessem.....

Como é maravilhoso entender, que sim, posso mudar essa história, ser feliz e compartilhar minha felicidade contigo.

UM AMIGO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS