SETE SENTIDOS

Usei a parte áspera de uma escova dental para tentar, como se descama um peixe, descamar minha boca, ainda ávida e sedenta pelo sabor de seus lábios, ainda impregnados em mim...
Usei pedra pome em meu corpo, na tentativa de esfoliar minha pele, para aplacar a sensação de sua cútis aveludada a envolver-me...
Tentei de todas as formas possíveis adquirir um resfriado, para que assim pudesse temporariamente perder meu olfato, deixando assim de sentir o seu aroma penetrante e parar de compará-lo com os de outrém...
Tentei manter-me afastado para não mais vislumbrar seu corpo, evitando assim a ambição, cobiça e desejos que o mesmo me desperta...
Optei por ficar temporariamente sem telefones, para que não mais ficasse ansioso por receber uma chamada sua e ouvir sua voz e, na ausência desta chamada, não sentisse-me tentado a te ligar...
Tento subjugar meu coração à razão, a aceitar o final de uma história que sequer existiu, que não passou de um devaneio meu e mera aventura para si, mas não consigo...
Submeto-me mais uma vez ao ridículo ao escrever estas linhas, com apenas uma certeza: minha alma permanece em paz, pois, apresentando isso ao mundo, estou sendo sincero e fiel com meus sentimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quebra-cabeças

ESPECIAL

TENHO AMIGOS